Teste pra cardíaco, esta é umas das melhores definições para o jogo entre o Chicago Red Stars e Western New York Flash.
Esta foi sem dúvidas uma das melhores, que-sá a melhor partida da WPSL Elite até agora.
O WNY Flash parece estar sem freio, depois de uma brilhante vitória na quinta-feira (12.07) contra o FC Indiana por 5-0, o CRS foi a vítima da vez.
Apesar um inicio de partida onde o Flash era melhor, foi um jogo com muitas e grandes chances de gols para ambas as equipes.
Gols anulados, pênaltis não marcados, atacante perdendo gol cara a cara com o goleiro, gol de falta, por cobertura. Enfim, teve de quase tudo neste jogo, o que não faltou mesmo foi emoção e futebol de qualidade.
Gols anulados, pênaltis não marcados, atacante perdendo gol cara a cara com o goleiro, gol de falta, por cobertura. Enfim, teve de quase tudo neste jogo, o que não faltou mesmo foi emoção e futebol de qualidade.
Adriana Martin, artilheira da liga com 13 gols abriu o placar com uma cobrança de falta no canto superior direito aos 40' do primeiro tempo, minutos depois do gol de Adriana, em uma cobrança de lateral, o CRS marca com Wenino de cabeça mas o gol é anulado, a arbitra marca falta na goleira Ali Lipsher.
A segunda etapa começa como a primeira terminou, com um Flash veloz e marcando bem, outras oportunidades de gol apareceram mas sem sucesso, quando aos 35' Katy Friersom ampliou para o Flash com um belo gol por cobertura. Apenas 3' depois, a zagueira Lauren Alkek dimiuni para as estrelas vermelhas. Já no fim da partida o WNY Flash perdeu o bom ritmo que mantinha durante o e era pressionado pelo CRS que levava grande perigo ao gol de Lipsher, mesmo assim Adriana Martin ainda perdeu pelo menos mais dois gols sozinha com a goleira Forbes.
O Flash conseguiu segurar o placar e venceu mais uma, a equipe esta a 11 jogos invicto e lidera a premier ao lado do Boston Breakers com 30 pontos.
Com um inicio não tão bem sucedido na a liga, o WNY Flash encontrou o caminho das vitórias e Adriana Martin o caminho gol.
O técnico Aaran Lines acertou sua defesa com a entrada de Ali Lipsher no gol e intensificou sua marcação no meio campo, talvez o que ainda seja preciso de alguns ajustes no ataque, a tranquilidade na hora de finalizar tem feito as atacantes perder gols importantes que podem definir uma partida.
Depois de acompanhar o desempenho do Flash nas últimas partidas, eu humildemente ouso perguntar, Alguma equipe pode parar o WNY Flash?
O próximo desafio do time de Buffalo será o Boston Breakers dia 22 de julho em Richester, e ai o que vocês acham?
Confira os destaques da partida: http://www.youtube.com/watch?v=q2PADRPLxcg&feature=youtu.be
Nenhum comentário:
Postar um comentário