Translate

domingo, 8 de julho de 2012

New England Mutiny vence Boston Breakers

Por Anne Amorim (@ae_amorim)

A noite de sábado definitivamente não foi boa para a equipe do Boston Breakers, que perdeu o jogo a chance de disparar na liderança da WPSL ELITE. 
O jogo começou com boas oportunidades para ambas as equipes, apesar das boas chances que teve, o Boston não soube aproveitá-las e o New England conseguiu segurar o 0-0 no primeiro tempo. Mas logo que a segunda etapa começou, Kyah Simon aproveitou uma bola cruzada de Amanda DaCosta e abriu o placar para o Breakers, este foi o 12° gol de Simon e a primeira assistência de DaCosta na temporada. O que poderia ser uma vitória fácil para o Boston Breakers se tornou um pesadelo. A equipe de Somerville não conseguiu mais aproveitar suas chances de gol e aos 90' Weimer empata o jogo. As jogadoras do New England se animam com o gol e continuam pressionado até que, nos acréscimos,  Dmiirdjian vira para a equipe da casa. 
No que se pode considerar uma grande surpresa, o New England Mutiny derrotou o líder da premier americana por 2-1. O New England Mutiny é a primeira equipe amadora a vencer uma equipe profissional e com essa vitória, o Mutiny ainda tem chances de se classificar para o playoff da WPSL Elite
Decepcionada, Lisa Cole técnica do Boston disse em entrevista que a derrota serve de aprendizado, e para piorar a situação, Amanda DaCosta que vinha desempenham um trabalho no meio-campo, se machucou e é dúvida para a fase final da liga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário